noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

THA BAGGIOS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE “CLAREIA TREVAS”

Publicada em 10/08/21 às 09:04h - 298 visualizações

Ajufest


Compartilhe
Compartilhar a noticia THA BAGGIOS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE “CLAREIA TREVAS”  Compartilhar a noticia THA BAGGIOS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE “CLAREIA TREVAS”  Compartilhar a noticia THA BAGGIOS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE “CLAREIA TREVAS”

Link da Notícia:

THA BAGGIOS LANÇA NOVO VIDEOCLIPE DO SINGLE “CLAREIA TREVAS”
 (Foto: Reprodução)

A banda The Baggios, duas vezes nominada ao Latin GRAMMYs, acaba de lançar o videoclipe do single “Clareia Trevas“, música que estará em seu novo álbum “Tupã-Rá”, que chegará em Outubro/2021, via selo Toca Discos.

 

Clareia-Trevas” mostra Julico, vocalista/guitarrista da The Baggios, travando uma fictícia luta de boxe com Agapito, figura icônica do underground sergipano e músico conhecido por tocar gaita de boca. Os demais integrantes da The Baggios também participam do clipe: Rafael é o juiz da luta, e Gabriel Perninha é o “corner” de Julico.

 

O clipe é divertido, dinâmico e tem uma belíssima fotografia. A luta de boxe é uma metáfora que simboliza as batalhas da vida e as porradas que levamos no nosso dia a dia.


Video:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050984
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!