noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, E OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM O SINGLE “SIGILINHO”

O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe no canal do youtube do Psirico.

Publicada em 16/08/21 às 08:49h - 184 visualizações

Pida


Compartilhe
Compartilhar a noticia MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, E OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM O SINGLE “SIGILINHO”  Compartilhar a noticia MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, E OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM O SINGLE “SIGILINHO”  Compartilhar a noticia MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, E OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM O SINGLE “SIGILINHO”

Link da Notícia:

MÁRCIO VICTOR, DO PSIRICO, E OS BARÕES DA PISADINHA LANÇAM O SINGLE “SIGILINHO”
 (Foto: Reprodução)
O cantor Márcio Victor, do Psirico, e a banda número 1 do Brasil, Os Barões da Pisadinha, lançaram na última sexta-feira (13), às 12h, o novo single “Sigilinho”, composta por Cristian Bell e Micael Lucas, em todas as plataformas digitais e no canal do Youtube do Psirico.

A canção, que foi gravada em solo baiano, ganhou um clipe que conta a história de uma balada sigilosa, em um galpão no centro histórico de Salvador (BA), onde é proibido a entrada de celulares e aparelhos eletrônicos, para que não tenham "vazamentos de imagens". A máxima aqui é “o que acontece no sigilinho fica no sigilinho”.  “Quando me perguntavam qual artista que queria gravar sempre vinha na minha cabeça a turma da banda Os Barões da Pisadinha. Eu estava louco para que chegasse a hora pra gente gravar juntos e Deus nos uniu. Foi muito bom recebê-los aqui na nossa terra, em um clima descontraído, com um churrasquinho e toda a leveza e alegria dessa galera. Rodrigo e Felipe são baianos e a nossa energia não tem igual. Eu estava louco para gravar com Felipe, pela mistura musical dele, pela influência musical que ele está trazendo no mercado.  A música tem tudo a ver com guardar segredos, a produção foi feita por mim e por Felipe Barão, com a ajuda dos músicos que arrebentaram, a música é muito gostosa, uma mistura do piseiro com o pagode, deu muito certo e tenho certeza que a galera vai gostar muito, vai ser umas das grandes apostas do Psirico este ano”, falou animado Márcio Victor.

A marca principal da canção é a mistura de ritmos que está embalada entre dois grandes e populares ritmos; o pagode baiano e o pisieiro . O vídeo conta com a participação dos influenciadores baianos, Dum Ice, Cristian Bell, kanário e Dumzito, além do Influenciador/ TikToker Victor Melo.

Assista:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3046141
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!