noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

'TANTO FEZ TANTO FAZ' CONHEÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MATHEUS MORAES

Nova aposta do forró

Publicada em 23/08/21 às 09:09h - 297 visualizações

Sua Música Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia \'TANTO FEZ TANTO FAZ\' CONHEÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MATHEUS MORAES  Compartilhar a noticia \'TANTO FEZ TANTO FAZ\' CONHEÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MATHEUS MORAES  Compartilhar a noticia \'TANTO FEZ TANTO FAZ\' CONHEÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MATHEUS MORAES

Link da Notícia:

'TANTO FEZ TANTO FAZ' CONHEÇA AGORA A NOVA MÚSICA DE MATHEUS MORAES
 (Foto: Reprodução/Instagram @matheusmoraesoficial)
Aos 22 anos, o pernambucano Matheus Moraes é a nova promessa do forró brasileiro. E agora dá continuidade a sua performance nas plataformas, depois de ter lançado o seu projeto Na Pegada, firmando seu trabalho com uma ótima produção musical e ritmo envolvente da pisadinha. Dessa vez lança o single Tanto Fez Tanto Faz no melhor estilo do piseiro romântico com sofrência.

Matheus Moraes soma quase 90 mil seguidores no Instagram e já fez parcerias com grandes cantores, como Zé Vaqueiro, na música Dá Uma Chance Pra Mim. Então confere agora o clipe da nova música Tanto Fez Como Tanto Faz!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055644
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!