noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

GORILA TRIP REALIZA TRILHA COM INFLUENCIADORES NA SERRA DE ITABAIANA

Publicada em 24/08/21 às 09:15h - 214 visualizações

Ajufest


Compartilhe
Compartilhar a noticia GORILA TRIP REALIZA TRILHA COM INFLUENCIADORES NA SERRA DE ITABAIANA  Compartilhar a noticia GORILA TRIP REALIZA TRILHA COM INFLUENCIADORES NA SERRA DE ITABAIANA  Compartilhar a noticia GORILA TRIP REALIZA TRILHA COM INFLUENCIADORES NA SERRA DE ITABAIANA

Link da Notícia:

GORILA TRIP REALIZA TRILHA COM INFLUENCIADORES NA SERRA DE ITABAIANA
 (Foto: Reprodução)
A agência virtual Gorila Trip realizou no último sábado, 21, uma trilha para a Serra de Itabaiana com diversos influenciadores digitais. O objetivo foi de mostrar ao público uma das maravilhas do ecoturismo do nosso estado e de promover a agência de trilhas sergipanas e os apoiadores. 

Participaram da trilha, os influenciadores Carlos Maynard, Thalita das Graças, Mayara Gomes, Fefeu Gois, Jota Bomfim, Felipe Rollemberg, Jose Guevara, Rafael Miranda, Iana Queiroz, além do vereador Breno Garibalde, o assessor de comunicação Felipe Martins e o violinista Horácio Chagas. 

A trilha contou com o apoio da Rent Van Roteiros, o guia de turismo Elias Ramos, Maratá, Delícia de Minas, Delírio Açaí e Casa do Morango.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050873
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!