noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

JULIETTE E SAFADÃO SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DA GLOBO

Os dois estarão presentes no Criança Esperança

Publicada em 24/08/21 às 09:17h - 172 visualizações

Sua Música


Compartilhe
Compartilhar a noticia JULIETTE E SAFADÃO SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DA GLOBO  Compartilhar a noticia JULIETTE E SAFADÃO SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DA GLOBO  Compartilhar a noticia JULIETTE E SAFADÃO SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DA GLOBO

Link da Notícia:

JULIETTE E SAFADÃO SE REENCONTRAM EM PROGRAMA DA GLOBO
 (Foto: Reprodução/Instagram @wesleysafadao)
Para quem é fã de Wesley Safadão e de Juliette e já estava ansioso para ver os dois juntos novamente, o momento chegou. Eles gravaram um clipe que será exibido nesta segunda-feira (23), na Globo, para o Criança Esperança. Fotos do clipe já têm circulado pelas redes sociais e foram divulgadas em perfis oficiais.

O especial da emissora começa às 22h30 e, além de poder ajudar e compartilhar solidariedade, os fãs poderão curtir o vídeo inédito do cantor e da ex-BBB.

Vale lembrar que durante o Big Brother Brasil Juliette sempre demonstrou ser bastante fã do cantor cearense e, após vencer o programa, também participou e cantou com o artista em sua live de São João.

Atualmente ela tem estudado e investido na carreira como cantora e já tem músicas inéditas que serão lançadas futuramente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054563
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!