noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

ESTOURANDO NO PISEIRO! CONHEÇA O CANTOR BOB LLE

Se você curte piseiro, não pode deixar de conferir essa aposta!

Publicada em 30/09/21 às 08:51h - 225 visualizações

Sua Música Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia ESTOURANDO NO PISEIRO! CONHEÇA O CANTOR BOB LLE  Compartilhar a noticia ESTOURANDO NO PISEIRO! CONHEÇA O CANTOR BOB LLE  Compartilhar a noticia ESTOURANDO NO PISEIRO! CONHEÇA O CANTOR BOB LLE

Link da Notícia:

ESTOURANDO NO PISEIRO! CONHEÇA O CANTOR BOB LLE
 (Foto: Reprodução/Instagram @boblleoficial)
Nascido no Rio de Janeiro, o carioca Bob Lle sempre se interessou pela música, e ainda novo foi estudar violoncelo na Escola Nacional de Música. Com quase 40 mil seguidores no Instagram, o artista foi ganhando espaço na indústria musical, no ritmo do piseiro, que está conquistando os ouvintes.

“A música é minha arte, minha vida, meu ar ”, diz o cantor.

Sua aposta é a música Na Pegada do Vaqueiro, que está entre os hits mais pedidos em rádios do Tocantins, Maranhão e Piauí, e agora está preparando novidades para os próximos projetos.
“Estou com um trabalho no forno com um grande nome da música nordestina. Surpresa…”, diz o artista.

Enquanto o sucesso não vinha, Bob tocou guitarra para grandes nomes da MPB e foi aprendendo cada dia mais um pouquinho do trabalho de um músico. Um dos momentos mais marcantes de sua vida, foi quando tocou ao lado de Lulu Santos, um de seus grandes ídolos.

Para ele, música é para falar de sentimentos, das dores e alegrias de cada um. E assim foi seguindo seu caminho, ganhando espaço, escrevendo seu nome e recebendo prêmios. Foi ‘Cantor Revelação’ no programa do William Travassos, na extinta Rádio Manchete e depois vieram muitos mais.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049063
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!