noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

JOÃO GOMES CONVIDA OLODUM E KANNÁRIO PARA SHOW EM SALVADOR

Publicada em 04/10/21 às 08:48h - 165 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOÃO GOMES CONVIDA OLODUM E KANNÁRIO PARA SHOW EM SALVADOR  Compartilhar a noticia JOÃO GOMES CONVIDA OLODUM E KANNÁRIO PARA SHOW EM SALVADOR  Compartilhar a noticia JOÃO GOMES CONVIDA OLODUM E KANNÁRIO PARA SHOW EM SALVADOR

Link da Notícia:

JOÃO GOMES CONVIDA OLODUM E KANNÁRIO PARA SHOW EM SALVADOR
 (Foto: Divulgação)
O cantor João Gomes, fenômeno da música na atualidade, abriu o jogo com o Pida! em entrevista especial realizada em Fortaleza. Durante o bate papo com o apresentador Léo Sampaio, o artista confessou ser fã e escutar Igor Kannário antes de subir ao palco, como inspiração. E disse que seria uma horna receber o pagodeiro e o Olodum em seu palco.

João já tem apresentação confirmada na capital baiana no dia 02 de abril de 2022, no Festival Viiixe. Durante a entrevista, ele reiterou a identificação com a cultura da Bahia e falou sobre a influência que recebe da batida e das letras das canções.

O Pida! acompanhou os bastidores do lançamento do Festival Viiixe e as entrevistas completas estão também em nosso canal no Youtube. Confira o bate papo com João Gomes:



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049164
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!