noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

XAND AVIÃO COMANDA SHOW PRA 25 MIL PESSOAS EM PLENA SEGUNDA E AGRADECE

Publicada em 06/10/21 às 08:54h - 118 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia XAND AVIÃO COMANDA SHOW PRA 25 MIL PESSOAS EM PLENA SEGUNDA E AGRADECE  Compartilhar a noticia XAND AVIÃO COMANDA SHOW PRA 25 MIL PESSOAS EM PLENA SEGUNDA E AGRADECE  Compartilhar a noticia XAND AVIÃO COMANDA SHOW PRA 25 MIL PESSOAS EM PLENA SEGUNDA E AGRADECE

Link da Notícia:

XAND AVIÃO COMANDA SHOW PRA 25 MIL PESSOAS EM PLENA SEGUNDA E AGRADECE
 (Foto: Divulgação)
Nem parecia noite de segunda-feira. O momento, eternizado pelo cantor Xand Avião em seu Instagram, mostrou mais um passo da retomada do entretenimento pós covid no Brasil.

O registro mostra um show realizado pelo artista nesta segunda (04), na cidade de Canaã, no Pará. Na publicação, Xand descreve o sentimento de voltar aos shows com grandes multidões.

“Não dá nem pra descrever esse momento! Depois de uma longa espera, a gente finalmente pôde se ver de novo. E como esse encontro fez falta. Pra mim, nada consegue substituir a sensação de estar no palco, do show ao vivo. Tô muito feliz de viver tudo isso de novo!! E esse é só o começo! Pra cimaaaa! Viva La Vida!! OBRIGADO, MEU PARÁ!!! Obrigado a cada sorriso, a cada grito, a cada gesto, me senti em casa ao lado da minha FAMÍLIA que eu chamo de Nação!”, escreveu.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051239
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!