noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

SALVADOR EXIGIRÁ COMPROVAÇÃO DAS 2 DOSES DA VACINA PARA RÉVEILLON E CARNAVAL

Publicada em 06/10/21 às 08:55h - 145 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia SALVADOR EXIGIRÁ COMPROVAÇÃO DAS 2 DOSES DA VACINA PARA RÉVEILLON E CARNAVAL  Compartilhar a noticia SALVADOR EXIGIRÁ COMPROVAÇÃO DAS 2 DOSES DA VACINA PARA RÉVEILLON E CARNAVAL  Compartilhar a noticia SALVADOR EXIGIRÁ COMPROVAÇÃO DAS 2 DOSES DA VACINA PARA RÉVEILLON E CARNAVAL

Link da Notícia:

SALVADOR EXIGIRÁ COMPROVAÇÃO DAS 2 DOSES DA VACINA PARA RÉVEILLON E CARNAVAL
 (Foto: Reprodução)
Mesmo sem uma confirmação ainda oficial sobre a realização das festas, a prefeitura de Salvador informou que exigirá o certificado de vacinação com as duas doses contra a Covid-19 para quem quiser participar do Réveillon e do Carnaval. Quem afirmou isso nesta segunda (04) foi o prefeito Bruno Reis.

De acordo com o gestor, o acesso do público às área de eventos será controlado através de barreiras. “Espero ainda no mês de outubro dar início a essa discussão do Réveillon e do Carnaval. E vamos exigir, pelo menos, para ter acesso, as duas doses da vacina. Então a festa do Réveillon será em um espaço fechado e para as pessoas terem acesso, terão que ter as duas doses. E, no carnaval, a gente coloca as barreiras para fazer as revistas para garantir as restrições”, afirmou.

A posição de Salvador vai de encontro ao que recentemente foi divulgado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, que afirmou realização da festa sem protocolos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3055485
Usuários Online: 213
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!