noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

SHOW “ENCONTRO DE FENÔMENOS” CONFIRMA EDIÇÃO PARA DEZEMBRO COM LÉO SANTANA, PARANGOLÉ E HARMONIA EM SALVADOR

Publicada em 09/10/21 às 08:51h - 157 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia SHOW “ENCONTRO DE FENÔMENOS” CONFIRMA EDIÇÃO PARA DEZEMBRO COM LÉO SANTANA, PARANGOLÉ E HARMONIA EM SALVADOR  Compartilhar a noticia SHOW “ENCONTRO DE FENÔMENOS” CONFIRMA EDIÇÃO PARA DEZEMBRO COM LÉO SANTANA, PARANGOLÉ E HARMONIA EM SALVADOR  Compartilhar a noticia SHOW “ENCONTRO DE FENÔMENOS” CONFIRMA EDIÇÃO PARA DEZEMBRO COM LÉO SANTANA, PARANGOLÉ E HARMONIA EM SALVADOR

Link da Notícia:

SHOW “ENCONTRO DE FENÔMENOS” CONFIRMA EDIÇÃO PARA DEZEMBRO COM LÉO SANTANA, PARANGOLÉ E HARMONIA EM SALVADOR
 (Foto: Divulgação)
Salvador vai receber, no próximo dia 12 de dezembro, sábado, a primeira edição do show Encontro de Fenômenos desde o início da pandemia. O evento, que reúne Léo Santana, Parangolé e Harmonia ainda não divulgou onde será realizado, nem deu detalhes sobre a venda de ingressos.

Mas a confirmação da data já mexeu com os fãs dos artistas nas redes sociais. O público está ansioso pelo reencontro presencial com os ídolos, especialmente num projeto como esse, com mais de 5 horas de show.

A última vez que os artistas se encontraram com o projeto, foi em uma Live realizada no Carnaval, em fevereiro deste ano, no Wet, na Paralela.

“Chegou a hora de matar a SAUDADEEE. A hora é agora! As três potências do Pagodão da Bahia se reúnem para um show em Salvador dia 12 de dezembro”, disse o vocalista do Parangolé, Tony Salles, em seu instagram.

Xanddy também comentou sobre o evento: “agora SIMMMM. Se é pra voltar, vamos voltar direito, né gente? Alô minha Bahia, chão vai tremer dia 12 de dezembro.Esse é O ENCONTRO dos nossos sonhos”, disse.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053854
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!