noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

TOBIAS BARRETO PLANEJA REALIZAR O CARNATOBIAS EM 2022

Evento pode voltar a ser realizado em 2022

Publicada em 11/10/21 às 09:23h - 155 visualizações

Karla Pinheiro / Infonet


Compartilhe
Compartilhar a noticia TOBIAS BARRETO PLANEJA REALIZAR O CARNATOBIAS EM 2022  Compartilhar a noticia TOBIAS BARRETO PLANEJA REALIZAR O CARNATOBIAS EM 2022  Compartilhar a noticia TOBIAS BARRETO PLANEJA REALIZAR O CARNATOBIAS EM 2022

Link da Notícia:

TOBIAS BARRETO PLANEJA REALIZAR O CARNATOBIAS EM 2022
 (Foto: Reprodução)
 A Prefeitura de Tobias Barreto iniciou o planejamento para a realização do Carnatobias em 2022, tradicional festa de carnaval realizada no município. Com o avanço na vacinação, a Prefeitura aguarda autorização sanitária dos órgãos competentes para confirmar a realização do carnaval em fevereiro do próximo ano.

De acordo com o Secretário de Comunicação de Tobias Barreto, Luiz Henrique de Souza, há quatro anos, o Carnatobias não é realizado e o objetivo da Prefeitura é retomar o evento em 2022.

“Ainda não temos uma definição porque estamos aguardando o aval da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde. O que temos é um planejamento, existem contatos feitos e a pretensão de se fazer o carnaval”, adianta.

A programação do município é realizar o evento entre os dias 11 e 13 de fevereiro. Além de levar alegria para a população, o evento movimenta a economia do município. “Hotéis, pousadas, bares, restaurantes, lojas e outros setores ficam aquecidos com o Carnatobias. É um evento importante que recebe pessoas de todo o Brasil, principalmente dos estados de Alagoas e Bahia”, conclui.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031675
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!