noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

TBT! RELEMBRE SIMONE E SIMARIA COMO DUPLA DE FORRÓ

Você se lembra do DVD de Manaus?

Publicada em 15/10/21 às 08:42h - 141 visualizações

Hugo Gualberto


Compartilhe
Compartilhar a noticia TBT! RELEMBRE SIMONE E SIMARIA COMO DUPLA DE FORRÓ  Compartilhar a noticia TBT! RELEMBRE SIMONE E SIMARIA COMO DUPLA DE FORRÓ  Compartilhar a noticia TBT! RELEMBRE SIMONE E SIMARIA COMO DUPLA DE FORRÓ

Link da Notícia:

TBT! RELEMBRE SIMONE E SIMARIA COMO DUPLA DE FORRÓ
 (Foto: Divulgação)
As irmãs Simone e Simaria são sucesso em todo o Brasil e até fora do país com algumas músicas. Hoje no Sertanejo, o começo do estouro das artistas foi como cantoras de Forró. Primeiro na banda de Frank Aguiar, depois no Forró do Muído e por fim como a dupla de  Forró que veio antes do Sertanejo.

Com tantos anos no Forró, elas acabaram ficando bem marcadas no ritmo e tiveram alguns hits, entre eles músicas que estouraram novamente quando elas passaram para o Sertanejo.

Hoje nós resolvemos lembrar de um dos DVDs da época em que elas começaram a ser uma dupla, o DVD de Manaus-AM. Músicas como Eu te esperarei, Garoto eu odeio amar você, Lixo, Quero quero e muito mais estão no trabalho.

Assista completo abaixo!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049019
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!