noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

AVANCI FANTASY: EVENTO À FANTASIA ACONTECE EM ARACAJU

Publicada em 20/10/21 às 09:20h - 128 visualizações

Ajufest


Compartilhe
Compartilhar a noticia AVANCI FANTASY: EVENTO À FANTASIA ACONTECE EM ARACAJU  Compartilhar a noticia AVANCI FANTASY: EVENTO À FANTASIA ACONTECE EM ARACAJU  Compartilhar a noticia AVANCI FANTASY: EVENTO À FANTASIA ACONTECE EM ARACAJU

Link da Notícia:

AVANCI FANTASY: EVENTO À FANTASIA ACONTECE EM ARACAJU
 (Foto: Divulgação)
Os amantes do carnaval e das festas à fantasia tem um ótimo motivo para comemorar. No dia 06 de novembro, a partir das 20h, Aracaju irá sediar a primeira edição do Avanci Fantasy, o mundo das cores. O evento é uma realização do empresário Francisco José e da Avanci Produções, que tem como objetivo ser um start inicial para as prévias carnavalescas de 2022, já que em 2021 não tivemos a tradicional festa de carnaval por conta da pandemia da Covid-19.

O evento tem como atrações: a cantora baiana Márcia Freire, a banda Quinto Round e o cantor sergipano Lukas Avancini.

A festa começa a partir das 20h, no clube da Caixa e vai seguir todas as medidas de segurança sanitária para evitar a contaminação da Covid-19. Os ingressos podem ser comprados virtualmente no site (www.centraldoingressose.com.br) ou presencialmente na loja Virtuosa – Shopping Box ou no Ânimma Centro de Beleza – bairro Salgado Filho. Para mais informações, o folião pode acessar o perfil do evento no instagram (www.instagram.com/sigaavanci).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047431
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!