noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

UNHA PINTADA CONFIRMA GRAVAÇÃO DE DVD DE 10 ANOS EM ARACAJU

Publicada em 23/11/21 às 08:59h - 119 visualizações

Ajufest


Compartilhe
Compartilhar a noticia UNHA PINTADA CONFIRMA GRAVAÇÃO DE DVD DE 10 ANOS EM ARACAJU  Compartilhar a noticia UNHA PINTADA CONFIRMA GRAVAÇÃO DE DVD DE 10 ANOS EM ARACAJU  Compartilhar a noticia UNHA PINTADA CONFIRMA GRAVAÇÃO DE DVD DE 10 ANOS EM ARACAJU

Link da Notícia:

UNHA PINTADA CONFIRMA GRAVAÇÃO DE DVD DE 10 ANOS EM ARACAJU
 (Foto: Divulgação)

Para comemorar seus 10 anos de carreira, o cantor Unha Pintada está se preparando em grande estilo! Isso porque o artista acaba de confirmar que irá gravar um super DVD, em homenagem à data.

 

No dia 02 de abril de 2022, no evento Unha Prime, será realizado um grande show e de lá sairá a gravação do material que se transformará no novo DVD do artista. O show será realizado em Aracaju, na capital sergipana, mas promete reunir os fãs de diversos estados.

 

“Vai ser um momento de muita emoção! Depois de tantos meses difíceis, com a pandemia do covid-19 e todas as implicações, essa gravação promete alegria e muita festa. Eu vou esperar todo mundo lá!”, antecipa o artista. Os detalhes para essa celebração de 10 anos de carreira e para a gravação do novo “filho” serão divulgados ao longo das próximas semanas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047595
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!