noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

A BANDA SERGIPANA (PARALELLO) LANÇA MÚSICA COM MÁRCIO VICTOR

Publicada em 29/11/21 às 08:49h - 144 visualizações

Ajufest


Compartilhe
Compartilhar a noticia A BANDA SERGIPANA (PARALELLO) LANÇA MÚSICA COM MÁRCIO VICTOR  Compartilhar a noticia A BANDA SERGIPANA (PARALELLO) LANÇA MÚSICA COM MÁRCIO VICTOR  Compartilhar a noticia A BANDA SERGIPANA (PARALELLO) LANÇA MÚSICA COM MÁRCIO VICTOR

Link da Notícia:

A BANDA SERGIPANA (PARALELLO) LANÇA MÚSICA COM MÁRCIO VICTOR
 (Foto: Divulgação)

Já pensou como seria se uma banda sergipana lançasse uma música com o cantor baiano Márcio Victor? O resultado seria um sucesso para animar muita gente antes, durante e depois do verão!

 

Pois essa mistura já aconteceu entre a banda Paralello e o grande ícone baiano. O novo hit, intitulado de “Mania”, será lançado em todas as plataformas digitais no dia 26/11.

 

Os meninos da banda relembram com alegria como ganharam a música de um amigo e que durante o processo de pré-produção a ideia da parceria surgiu. “Essa música com Márcio Victor ia ficar show!”, pensaram. E estavam certos!

 

A canção que reúne batidas de sucesso do funk, pagode e outros estilos, ganhou ainda mais personalidade com o estilo da banda e a presença musical do cantor e multi-instrumentista Márcio Victor que, assim que ouviu a música, aceitou o convite.

 

A BANDA
Paralello é o nome desta banda que surgiu em 2019. A ideia dos componentes era tocar algo diferente, juntando as ideias e características musicais de cada um.

 

A proposta sempre foi fazer um som com identidade marcante, que defende um conceito sobre o que os músicos querem que as pessoas ouçam e curtam. E nada de rotular com um estilo musical único! “A proposta é liberdade musical e criativa, tocar diferentes estilos com a nossa verdade, o nosso jeito e animar todos os públicos”, explica o cantor Flávio.

 

A banda preparou um EP de 5 músicas. A primeira, já lançada, foi “Coração de Quarentena” e a segunda canção é a “Mania”. Ainda vem mais três novidades pela frente. Ou seja, novidades não vão faltar com a Paralello!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049560
Usuários Online: 56
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!