noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

VANESSA DA MATA ESTÁ DE VOLTA A ARACAJU

Publicada em 18/02/22 às 09:03h - 126 visualizações

AjuFest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia VANESSA DA MATA ESTÁ DE VOLTA A ARACAJU  Compartilhar a noticia VANESSA DA MATA ESTÁ DE VOLTA A ARACAJU  Compartilhar a noticia VANESSA DA MATA ESTÁ DE VOLTA A ARACAJU

Link da Notícia:

VANESSA DA MATA ESTÁ DE VOLTA A ARACAJU
 (Foto: Divulgação)

A cantora mato-grossense, Vanessa da Mata, está de volta a Aracaju com seu novo show ‘Quando deixamos nossos beijos na esquina’. A apresentação será realizada a partir das 21h do dia 26 de março no Teatro Tobias Barreto. A classificação para o show é livre. É indispensável a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 para ter acesso ao teatro.

 

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor.

 

‘Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina’, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.

 

Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

 

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

 

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

 

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

 

Ingressos
Os ingressos do segundo lote do show estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto com preços a partir de R$ 100. Podem ser adquiridos também através do site www.guicheweb.com.br. Outras informações através do número (79) 3179-1490.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031629
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!