noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

HARMONIA DO SAMBA LEVARÁ CARNAVAL PARA OS EUA COM SAULO, CLAUDIA LEITTE, PÉRICLES E TOMATE

Publicada em 24/02/22 às 08:57h - 106 visualizações

Bahia Notícias


Compartilhe
Compartilhar a noticia HARMONIA DO SAMBA LEVARÁ CARNAVAL PARA OS EUA COM SAULO, CLAUDIA LEITTE, PÉRICLES E TOMATE  Compartilhar a noticia HARMONIA DO SAMBA LEVARÁ CARNAVAL PARA OS EUA COM SAULO, CLAUDIA LEITTE, PÉRICLES E TOMATE  Compartilhar a noticia HARMONIA DO SAMBA LEVARÁ CARNAVAL PARA OS EUA COM SAULO, CLAUDIA LEITTE, PÉRICLES E TOMATE

Link da Notícia:

HARMONIA DO SAMBA LEVARÁ CARNAVAL PARA OS EUA COM SAULO, CLAUDIA LEITTE, PÉRICLES E TOMATE
 (Foto: @mottaphottos)

Harmonia do Samba anuncia "We Are Carnaval", um projeto no qual levará a nossa folia para os Estados Unidos, prometendo ser a maior turnê de Carnaval.
 
Entre os dias 20, 25, 26 e 27 de março, a banda comandada por Xanddy apresenta os shows nas cidades de Boston, Atlanta, New Jersey e Miami.
 
Além da apresentação do Harmonia, quem for curtir o evento nas cidades norte-americanas também irá assistir aos shows completos de Saulo, Claudia Leitte e Péricles, e uma participação de Tomate.

Lembrando, que a banda se apresentará nesta sexta-feira (25), no Guarajuba Folia. Deseja saber mais? Então acesse: www.Pida.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031517
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!