noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

NOVIDADE! CEARÁ LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO

Publicada em 07/03/22 às 09:44h - 73 visualizações

BNews


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVIDADE! CEARÁ LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO  Compartilhar a noticia NOVIDADE! CEARÁ LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO  Compartilhar a noticia NOVIDADE! CEARÁ LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO

Link da Notícia:

NOVIDADE! CEARÁ LIBERA EVENTOS SEM LIMITE DE PÚBLICO
 (Foto: Fabiane de Paula/SVM)

Nesta sexta-feira (4) o governador do Ceará Camilo Santana (PT), afirmou que a partir de segunda-feira (7) os cearenses poderão realizar eventos sociais, festivos e esportivos sem limite de público.

"As pessoas poderão realizar eventos sem limitação de público, contanto que sejam em espaços controlados, que exijam passaporte de vacinação das três doses, acima de 18 anos, e também a obrigatoriedade do uso da máscara. Isso é uma forma também de exigir que as pessoas se vacinem, tomem a 3ª dose, respeitando o que aconteceu nessa onda da ômicron", disse Camilo Santana. 

Lembrando, que até este domingo (6) vale o decreto atual que estabelece o máximo de 250 pessoas em locais fechados e 500 nos abertos. A partir de 21 de março bares e restaurantes do Ceará passarão a exigir comprovante das três doses da vacina.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054854
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!