noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM O 1º SHOW DA CALCINHA PRETA SEM PAULINHA

Publicada em 14/03/22 às 09:08h - 92 visualizações

Luana Maria e João Paulo Schneider


Compartilhe
Compartilhar a noticia EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM O 1º SHOW DA CALCINHA PRETA SEM PAULINHA  Compartilhar a noticia EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM O 1º SHOW DA CALCINHA PRETA SEM PAULINHA  Compartilhar a noticia EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM O 1º SHOW DA CALCINHA PRETA SEM PAULINHA

Link da Notícia:

EMOÇÃO E HOMENAGENS MARCAM O 1º SHOW DA CALCINHA PRETA SEM PAULINHA
 (Foto: Vídeo reprodução/ Instagram Silvania Aquino)
Muita emoção e homenagens marcaram o primeiro show da banda Calcinha Preta sem a presença da cantora Paulinha Abelha, que faleceu no dia 23 de fevereiro. O show aconteceu na noite desta sexta-feira, 11, no município de Mata Roma, no Maranhão.

Com fotos de Paulinha projetas em um telão, a abertura do show foi ao som da música “Paulinha”, letra escrita em homenagem à cantora, muito antes dela vir a falecer e que foi um fenômeno em todo o Brasil.

Ao final da abertura, o trio de vocalistas, que agora compõe a banda de forró, saldou a plateia e teceu palavras em homenagens à Paula.

“Essa vai ficar por gerações”, afirmou Daniel Dial ao final da música “Paulinha” e acrescentou, “uma salva de palmas para nossa musa, a musa do forró Paulinha Abelha”.

Em seguida, foi a vez da cantora, amiga e companheira de palco Silvania Aquino. “Estamos todos ainda sem entender, mas tenho certeza que ela está feliz onde está e queria que a gente continuasse essa família Calcinha Preta, que era a família dela, e está muito feliz. Obrigada pelo carinho de vocês, obrigada a todos os nossos fãs do Brasil inteiro”, agradeceu emocionada a cantora.

Desde que Paulinha faleceu o conjunto de forró tem se reinventado para preservar a memória da companheira de palco e levar a história da banda por onde passa. Com o bordão “como não amar”, fazendo referencia a como não amar Paulinha Abelha, o ônibus da banda tem passado por vários lugares do Brasil e foi inaugurado no show da noite desta sexta-feira.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054851
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!