noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

SHOW DE UNHA PINTADA É CANCELADO EM SERGIPE

"Ordem veio de cima", disse cantor

Publicada em 15/03/22 às 10:30h - 126 visualizações

Sua Música


Compartilhe
Compartilhar a noticia SHOW DE UNHA PINTADA É CANCELADO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia SHOW DE UNHA PINTADA É CANCELADO EM SERGIPE  Compartilhar a noticia SHOW DE UNHA PINTADA É CANCELADO EM SERGIPE

Link da Notícia:

SHOW DE UNHA PINTADA É CANCELADO EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação)

Os fãs do Arrocha na cidade de Malhador, em Sergipe, esperavam por um show de Unha Pintada, no último fim de semana, mas infelizmente ele não ocorreu. A cidade não cumpriu com a meta de 75% da população vacinada e, por este motivo, o evento precisou ser cancelado.

De acordo com uma nota oficial da prefeitura da cidade, já havia sido informado aos organizadores do evento que ele não poderia acontecer devido ao decreto, mas ainda assim eles tentaram realiza-lo.  Atualmente a cidade conta com 69% da cobertura vacinal da segunda dose.

O cantor Aldiran explicou em suas redes sociais. Ele afirmou que a ordem para o cancelamento do evento veio de cima, dos órgãos públicos. Ele também afirmou que, no momento em que recebeu a informação do cancelamento, estava se preparando para viajar até a cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3047284
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!