noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

NOVIDADE! MATHEUS E KAUAN LANÇAM NOVO PROJETO AUDIOVISUAL: "SE MELHORAR ESTRAGA"

Publicada em 18/03/22 às 09:01h - 90 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVIDADE! MATHEUS E KAUAN LANÇAM NOVO PROJETO AUDIOVISUAL: \  Compartilhar a noticia NOVIDADE! MATHEUS E KAUAN LANÇAM NOVO PROJETO AUDIOVISUAL: \  Compartilhar a noticia NOVIDADE! MATHEUS E KAUAN LANÇAM NOVO PROJETO AUDIOVISUAL: \

Link da Notícia:

NOVIDADE! MATHEUS E KAUAN LANÇAM NOVO PROJETO AUDIOVISUAL:
 (Foto: Jhonnathas Franco)

Nesta quinta-feira (17) é comemorado o Dia do Fã e, para a dupla Matheus e Kauan, não havia melhor ocasião para apresentar um novo projeto que celebra o amor entre ídolo e seus admiradores. O produto audiovisual “Se Melhorar Estraga”, gravado em novembro de 2021, marcou o reencontro dos artistas com sua base de fãs espalhada por todo o país.

“Escolhemos o dia 17 para lançar este trabalho justamente porque é o Dia do Fã! Este projeto foi todo focado e desenvolvido para o nosso público. Sem eles não teríamos alcançado tanto sucesso. Nossos fãs nos motivam, nos inspiram e nos fazem sempre buscar algo novo e diferenciado. Este trabalho é totalmente dedicado a eles”, comenta Matheus.

“Estamos muito felizes com o resultado do álbum e esperamos que vocês aproveitem bastante. Tudo foi feito com muito amor e carinho para os nossos fãs. Acreditamos que esse lançamento é a cara de Matheus & Kauan. Fizemos uma seleção incrível de canções que produzimos na pandemia e trouxemos uma regravação do presente que Marília Mendonça nos deu, em 2015, com a faixa ‘Ser Humano ou Anjo’. Estamos torcendo para que este álbum supere as expectativas de vocês”, diz Kauan.

Outro destaque do álbum é a regravação da canção “Ser Humano ou Anjo”, uma homenagem da dupla à eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que assina a autoria da música ao lado de Dyerys de Paula Mattos e da dupla Maiara & Maraisa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031573
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!