noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBE ARRAIÁ DO FOCA

Publicada em 05/04/22 às 08:30h - 183 visualizações

AjuFest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBE ARRAIÁ DO FOCA  Compartilhar a noticia NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBE ARRAIÁ DO FOCA  Compartilhar a noticia NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBE ARRAIÁ DO FOCA

Link da Notícia:

NOSSA SENHORA DO SOCORRO RECEBE ARRAIÁ DO FOCA
 (Foto: Divulgação)

Os forrozeiros de plantão já podem marcar na agenda a volta dos festejos juninos em Sergipe. Dia 30 de abril, o evento Arraiá do Foca chega com tudo na Arena Siri, em Nossa Senhora, a partir das 21h. Os cantores Samyra Show, João Eduardo, Lucas Nathan e Nathanzinho Lima vão fazer parte desse marco histórico após dois anos sem comemoração junina.  Os ingressos já estão à venda pelo site: https://ticketmais.com.br/evento/view/57462/arrai-do-foca.

 

De acordo com o organizador e idealizador do evento, Walyson Leite, o ‘Foca’, a volta do São João deve ser celebrada com muita alegria e diversão. “Afinal, é uma vitória para o setor de entretenimento e para os artistas. É um misto de sentimentos, tanto de alegria como de saudade, pois voltaremos a dançar forró e a trabalhar após esse período sem festejos. E, ser um dos primeiros eventos a dar esse start, é surreal para mim que comecei com pequenas festas e hoje organizo um evento que marca a volta do forró, em Sergipe. Estou extremamente orgulhoso e feliz por gerar emprego e renda por meio do entretenimento”, comenta.

 

Atração principal da programação, a Samyra Show vai comandar a festa do jeito que estávamos acostumados, com muita ferveção, relembrando antigos sucessos e óculos escuros. Já o cantor João Eduardo, manda avisar que o show vai ser em clima de pegação e forró. “Vai ser com muito beijo na boca e forró. Vamos matar a saudade”, cita.

 

Foca pontua que ter sergipano no comando das atrações. “É valorizar o que temos de melhor na musicalidade em Sergipe e os cantores Natanzinho Lima e Lucas Nathan, são as revelações desse ano e não poderiam ficar de fora”, destaca o organizador do evento.

 

Serviço

 

Evento: Arraiá do Foca

 

Dia: 30 de abril de 2022

 

Horário: 21 horas – abertura dos portões

 

Atrações: Samyra Show, João Eduardo, Lucas Nathan e Nathanzinho Lima

 

Realização: Foca House Produções e  Delta Promoções e Eventos

 

Vendas de ingressos: On Site site – https://ticketmais.com.br/evento/view/57462/arrai-do-foca

 

Pontos de vendas físico: Breno Marcas ( conj. João Alves), Depósito Rei do Gado ( conj. Fernando Collor ), Magníficos Lanche ( conj. Albano Franco ), Ms_Stores ( conj. M. Freire ll  e Lamarão Motos ( conj. Lamarão- Aracaju).

 

Assessoria: Oliver Assessoria

Jornalista resposável: Lucas Oliver (79) 999330770




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054697
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!