noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

NOVIDADE! SÃO JOÃO EM SALVADOR É CONFIRMADO E PROMETE GRANDES ATRAÇÕES

Publicada em 13/04/22 às 08:34h - 166 visualizações

PIDA!


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVIDADE! SÃO JOÃO EM SALVADOR É CONFIRMADO E PROMETE GRANDES ATRAÇÕES  Compartilhar a noticia NOVIDADE! SÃO JOÃO EM SALVADOR É CONFIRMADO E PROMETE GRANDES ATRAÇÕES  Compartilhar a noticia NOVIDADE! SÃO JOÃO EM SALVADOR É CONFIRMADO E PROMETE GRANDES ATRAÇÕES

Link da Notícia:

NOVIDADE! SÃO JOÃO EM SALVADOR É CONFIRMADO E PROMETE GRANDES ATRAÇÕES
 (Foto: Divulgação/João Paulo)

Nesta terça-feira (12), o Governardor Rui Costa anunciou que teremos São João em Salvador, após dois anos sem nenhuma comemoração presencial. A festa será dividida em três locais: Parque de Exposições, Pelourinho e Paripe, mas as datas ainda não foram confirmadas.

Contudo, o público já pode ficar ansioso, pois temos algumas atrações divulgadas: Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José, banda Limão com Mel e Juliette Freire, que irão trazer muita música para a nossa cidade.

Pelo Twitter Rui Costa afirmou: "Vamos matar as saudades do São João em Salvador! Teremos a tradicional festa Pelourinho, o concurso estadual de quadrilhas juninas, o São João em Paripe,  São João e São Pedro no Parque de Exposições! E, para isso, o Governo do Estado já contratou artistas como Adelmário Coelho, Pablo, Targino Gondim, Bell Marques, Flávio José, banda Limão com Mel, Juliette e estamos buscando mais artistas para as festas juninas em toda a Bahia!".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054820
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!