noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

MANO WALTER IRÁ SUBSTITUIR WESLEY SAFADÃO NA VILA DO FORRÓ, EM ITABAIANANINHA

Publicada em 06/07/22 às 18:11h - 146 visualizações

Ajufest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia MANO WALTER IRÁ SUBSTITUIR WESLEY SAFADÃO NA VILA DO FORRÓ, EM ITABAIANANINHA  Compartilhar a noticia MANO WALTER IRÁ SUBSTITUIR WESLEY SAFADÃO NA VILA DO FORRÓ, EM ITABAIANANINHA  Compartilhar a noticia MANO WALTER IRÁ SUBSTITUIR WESLEY SAFADÃO NA VILA DO FORRÓ, EM ITABAIANANINHA

Link da Notícia:

MANO WALTER IRÁ SUBSTITUIR WESLEY SAFADÃO NA VILA DO FORRÓ, EM ITABAIANANINHA
 (Foto: Divulgação)

Martelo batido! O Cantor Mano Walter irá substituir Wesley Safadão na Vila do Forró no município de Itabaianinha. A prefeitura da cidade precisou fazer a mudança na programação em decorrência dos problemas de saúde que o cantor cearense tem enfrentado nas últimas semanas.

 

O evento que acontecerá nesta quinta-feira, 07, também contará com as apresentações de Alcymar Monteiro, Cavaleiros do Forró e Forró dos Plays, além de Art Mania, Mauricinho Pegador e Beto Lima & Forró.

 

A capital da moda deverá receber um grande público, visto que no dia seguinte é feriado do Dia da Emancipação Política de Sergipe.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048702
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!