noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

PROJETO ROCK IN RIOMAR TRAZ TICO SANTA CRUZ COMO ATRAÇÃO NACIONAL

Publicada em 12/07/22 às 10:57h - 113 visualizações

Ajufest.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PROJETO ROCK IN RIOMAR TRAZ TICO SANTA CRUZ COMO ATRAÇÃO NACIONAL  Compartilhar a noticia PROJETO ROCK IN RIOMAR TRAZ TICO SANTA CRUZ COMO ATRAÇÃO NACIONAL  Compartilhar a noticia PROJETO ROCK IN RIOMAR TRAZ TICO SANTA CRUZ COMO ATRAÇÃO NACIONAL

Link da Notícia:

PROJETO ROCK IN RIOMAR TRAZ TICO SANTA CRUZ COMO ATRAÇÃO NACIONAL
 (Foto: Divulgação)

No mês consagrado ao Rock, o RioMar Aracaju acolhe a terceira edição do projeto ‘Rock in RioMar’, que recebe as principais bandas covers locais nas praças de alimentação Rio e Mar. A partir de 14 de julho, todas as quintas e sextas-feiras, o projeto irá reviver os grandes clássicos que marcaram a carreira dos Beatles, Red Hot Chilli Peppers, Guns N’ Roses, entre outros sucessos de ícones do estilo musical. Nesta edição, o projeto também conta com uma superatração nacional!

 

Abrindo a programação, no dia 14, o Rock in RioMar receberá a banda sergipana Club 80, na Praça de Alimentação Rio, com um repertório que passeia por vários nomes do Rock nacional e internacional. Na sexta, dia 15, os Meninos de Liverpool serão lembrados através da banda Sargento Mostarda, na Praça de Alimentação Mar.

 

O músico, compositor e vocalista da Detonautas Rock Clube, Tico Santa Cruz, estará no palco da Praça Mar, no dia 21, trazendo para o público os hits que marcam a trajetória de uma das bandas mais influentes do Rock nacional. Já na sexta-feira, 22, na Praça de Alimentação Rio, a Caju Peppers irá trazer para o público o melhor da banda Red Hot Chilli Peppers.

 

E na última semana do mês do Rock, dia 28, a Praça de Alimentação Rio receberá o especial Elas Cantam Rock, um pot-pourri com sucessos do gênero comandado por Lícia Oliveira (On The Rox), Maysa Reis, MariaMilena e Marcelle Cristinne (Club 80). Na sexta-feira, 29, Guns N’ Roses Cover encerra o Rock in RioMar, na Praça de Alimentação Mar. Todas as apresentações iniciam a partir das 19h e os shows são gratuitos.  

 

Serviço

O quê? Rock in RioMar – Terceira edição do projeto musical que celebra o mês do Rock

Quando? De 14 a 29 de julho – sempre às quintas e sextas

Onde? Nas Praças de Alimentação Rio e Mar

Horário? Sempre às 19h

Acesso? Gratuito

Programação? 14/07 – Club 80, na Praça Rio l 15/07 – Beatles, com Sargento Mostarda na Praça Mar

21/07 – Tico Santa Cruz, na Praça Mar l 22/07 – Red Hot Chilli Peppers, com Caju Pappers, na Praça Rio

28/07 – Elas Cantam Rock, na Praça Rio l 29/07 – Guns N’ Roses Cover, na Praça Mar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030891
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!