Eventos

CAETANO VELOSO FAZ 80 ANOS E GANHA SHOW EM ARACAJU

CaetanAju faz show nesta sexta, 29, no Café da Gente.

Publicada em 26/07/22 às 14:42h - 27 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia CAETANO VELOSO FAZ 80 ANOS E GANHA SHOW EM ARACAJU  Compartilhar a notícia CAETANO VELOSO FAZ 80 ANOS E GANHA SHOW EM ARACAJU  Compartilhar a notícia CAETANO VELOSO FAZ 80 ANOS E GANHA SHOW EM ARACAJU

Link da Notícia:

CAETANO VELOSO FAZ 80 ANOS E GANHA SHOW EM ARACAJU
 (Foto: Divulgação)
Em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso, acontece nesta sexta-feira (29) show inédito do projeto CaetanAju, às 19h, no Café da Gente Gastronomia - anexo ao Museu da Gente Sergipana. No repertório, músicos sergipanos fazem uma imersão nos 50 anos de carreira do cantor e compositor baiano, desde clássicos dos anos 60, 70 e 80. O show terá ainda a participação especial do jovem cantor e compositor Pedro Luan e mais uma surpresa.


Inédito, o show terá a estreia da banda completa do CaetanAju, conta o idealizador do projeto, o músico Fabio Snoozer. “O CaetanAju surgiu neste ano de 2022, com formato em duo, a partir da parceria formada por mim (voz e violão) e Marcos Odara (voz e bateria). Convidei o músico Pedro Mendonça (percussão) e ele deu outra dimensão à ideia inicial, e formamos um trio. Estrearemos a banda completa, em quinteto, com Paulo Antônio (baixo e guitarra) e James Bertisch (teclados e cordas), nesta sexta-feira (29), no Café da Gente”, disse Fábio.


No repertório, músicas compostas ao longo dos 50 anos de trajetória de Caetano Veloso. “Vamos tocar músicas que Caetano compôs em inglês, durante o exílio londrino, seguindo pelos anos 70, quando ele gravava com a Outra Banda da Terra – são desta fase músicas como ‘Trilhos Urbanos’, ‘Queixa’, ‘Qualquer Coisa’ e ‘Menino do Rio’”, continua Fabio.


“O show fará ainda uma imersão nos anos 80 (com ‘Podres Poderes’, ‘Eclipse Oculto’) e depois retorna aos anos 70 já no pós-exílio, com canções gravadas em Londres com Jards Macalé, que resultaram no aclamado LP ‘Transa’, bastante revisitado pelas novas gerações e hoje um clássico, indiscutivelmente”, finaliza o cantor do projeto, Fabio Snoozer.


As reservas estão disponíveis pelo telefone (79) 9 9993-6522 e mais informações podem ser acessadas pelo Instagram @caetan_aju.


Show CaetanAju
Data: 29 de julho (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Café da Gente Gastronomia (anexo ao Museu da Gente Sergipana)
Ingresso: R$ 40
Classificação Indicativa: Livre

Reservas e informações: através do (79) 9 9993 6522 e do instagram @caetan_aju


Click Sergipe




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289987
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!