Eventos

BELL MARQUES É CONFIRMADO NO PRÉ-CAJU 2022; FOLIA SERÁ EM NOVEMBRO

Publicada em 27/07/22 às 13:53h - 29 visualizações

por Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a notícia BELL MARQUES É CONFIRMADO NO PRÉ-CAJU 2022; FOLIA SERÁ EM NOVEMBRO  Compartilhar a notícia BELL MARQUES É CONFIRMADO NO PRÉ-CAJU 2022; FOLIA SERÁ EM NOVEMBRO  Compartilhar a notícia BELL MARQUES É CONFIRMADO NO PRÉ-CAJU 2022; FOLIA SERÁ EM NOVEMBRO

Link da Notícia:

BELL MARQUES É CONFIRMADO NO PRÉ-CAJU 2022; FOLIA SERÁ EM NOVEMBRO
 (Foto: Divulgação)

O Pré-Caju, uma das principais prévias carnavalesca do país, já conta com uma das atrações confirmadas para a folia: o cantor e ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Segundo a assessoria de comunicação do empresário Fabiano Oliveira, a retomada do evento será nos dias 5 e 6 de novembro na Orla de Atalaia, tradicional cartão-postal de Aracaju.

De acordo com a organização do evento, o percurso, que antes era nas avenidas do bairro Treze de Julho, agora terá início na Passarela do Caranguejo com encerramento no Farol da Coroa do Meio. “O início do cortejo será às 14h com previsão de termino às 23h para ambos os dias. Serão quatro blocos no sábado e mais quatro no domingo. Bell Marques irá tocar nos dois dias”, destaca.

As vendas dos abadás e camarotes serão realizadas em loja exclusiva no Shopping Riomar. Mas ainda sem data definida para o início da comercialização.

A assessoria diz ainda que toda a logística da folia vem sendo dialogada com a Prefeitura de Aracaju e o Governo de Sergipe. “Com a liderança do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) em acordo com governador Belivaldo Chagas (PSD) estamos trabalhando e apresentando o projeto aos órgãos competentes. No momento adequado será lançando o evento de maneira oficial”, salienta.

A retomada do evento atende não só o desejo dos foliões, mas também a pedidos da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis (ABIH-SE) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Sergipe (Abrasel/SE). “O evento fomenta o turismo na capital sergipana, além de gerar empregos em cerca de 70 áreas produtivas, trazendo um retorno positivo para a economia do município e do estado”, afirmou Fabiano em entrevista ao Portal.

por João Paulo Schneider

Infonet




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2289928
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!