noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

PADRE PATRICK PROMOVE EVENTO ‘FORA DA CAIXINHA’ EM SERGIPE

Religioso se tornou um fenômeno nas redes sociais, sendo reconhecido nacionalmente

Publicada em 16/08/22 às 12:16h - 83 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia PADRE PATRICK PROMOVE EVENTO ‘FORA DA CAIXINHA’ EM SERGIPE  Compartilhar a noticia PADRE PATRICK PROMOVE EVENTO ‘FORA DA CAIXINHA’ EM SERGIPE  Compartilhar a noticia PADRE PATRICK PROMOVE EVENTO ‘FORA DA CAIXINHA’ EM SERGIPE

Link da Notícia:

PADRE PATRICK PROMOVE EVENTO ‘FORA DA CAIXINHA’ EM SERGIPE
 (Foto: Divulgação)

O Padre Patrick, que se tornou um sucesso na internet, vai promover o evento ‘Fora da Caixinha’, no Teatro Atheneu, em Aracaju. A programação, que tem classificação indicativa livre, será realizada no dia 28 de agosto, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda.

Com 34 anos de idade, o Padre Patrick se tornou um fenômeno nas redes sociais e reconhecido nacionalmente após oito anos dedicados ao sacerdócio. Ele divulga mensagens diárias de fé, em tom bem-humorado e tem conquistado a atenção do público.

Natural de Santo Antônio do Canaã, distrito do município de Santa Teresa, Estado do Espírito Santo, o padre teve o primeiro contato com a Igreja Católica em um retiro e viu despertar sua missão. Começou a fazer encontros vocacionais e, aos 25 anos, foi ordenado padre em Marabá, no Estado do Pará.

Desde a primeira missa celebrada, encontrou o propósito de ser útil para as pessoas. Atualmente, está a frente nas celebrações da Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas (PA).

Padre Patrick: sucesso na internet

Durante os cinco meses de missas suspensas, devido à pandemia, ele encontrou uma aliada na missão de disseminar a fé: a internet. Em suas redes sociais (@padre_patrick), começou a gravar vídeos e abriu um canal para escutar os fiéis.

Na época, eram apenas três mil seguidores no Instagram, em sua maioria frequentadores de sua paróquia. Com muita leveza e naturalidade, passou a falar de religião com irreverência.

A interatividade tomou outra proporção, quando o padre se deparou com o crescente número de seguidores, de diferentes religiões. Nas famosas ‘caixinhas de perguntas’, realizadas todas às segundas-feiras, ele dá conselhos bem-humorados e responde, com uma linguagem popular, curiosas perguntas feitas por seguidores.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

F5News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053620
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!