noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Eventos

GAL COSTA É MAIS UMA ATRAÇÃO NACIONAL DO FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO

Publicada em 25/08/22 às 14:20h - 75 visualizações

Atribuna Cultural/Fundada em 30 de março de 2001.


Compartilhe
Compartilhar a noticia GAL COSTA É MAIS UMA ATRAÇÃO NACIONAL DO FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO  Compartilhar a noticia GAL COSTA É MAIS UMA ATRAÇÃO NACIONAL DO FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO  Compartilhar a noticia GAL COSTA É MAIS UMA ATRAÇÃO NACIONAL DO FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO

Link da Notícia:

GAL COSTA É MAIS UMA ATRAÇÃO NACIONAL DO FESTIVAL DE ARTES DE SÃO CRISTÓVÃO
 (Foto: Divulgação)

Este ano, o Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) chega a sua 37ª edição e completa 50 anos de história. Por conta da pandemia de covid-19, o evento estava suspenso há dois anos, e sua última edição foi realizada em 2019. Após esse período de espera, o FASC 2022 promete oferecer ao público uma programação recheada de artistas de renome nacional.

O primeiro artista divulgado foi o paulista Emicida, conforme informou F5 News. Outro nome já confirmado pelo Festival foi o rapper baiano Hiran, que vem ganhando destaque no cenário musical nos últimos anos.

No final da manhã desta quinta-feira (25), mais uma atração nacional foi divulgada: Gal Costa, um dos maiores nomes da MPB, irá marcar presença no palco do Festival, às 23h do dia 3 de dezembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3058843
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!