O dia de hoje, 29, sexta-feira, é da Santa Missa em
ação de graças pelos 45 anos de Episcopado de Dom Hildebrando Mendes Costa,
Bispo Emérito de Estância.
A celebração foi realizada no dia 24 de maio, no
Santuário do Santíssimo Sacramento, em Arapiraca/AL, reunindo o Povo de Deus
para render graças ao Senhor pelo fecundo ministério episcopal de Dom
Hildebrando.
Em preparação para a celebração de seu centenário
de nascimento, que será comemorado no próximo dia 17 de junho, recordamos com
gratidão a vida e o testemunho daquele que marcou a história da Diocese de
Estância com sua dedicação ao anúncio do Evangelho, ao serviço da Igreja e ao
cuidado do rebanho que lhe foi confiado.
Que Deus continue recompensando todo o bem
realizado por Dom Hildebrando ao longo de sua caminhada pastoral e que seu
legado permaneça vivo no coração do povo da Diocese de Estância.