noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

AUSTRÁLIA IMPÕE LOCKDOWN NO ANO NOVO PARA CONTER CORONAVÍRUS

Apesar das novas restrições, governo australiano manteve a tradicional queima de fogos em Sydney

Publicada em 31/12/20 às 07:53h - 327 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia AUSTRÁLIA IMPÕE LOCKDOWN NO ANO NOVO PARA CONTER CORONAVÍRUS  Compartilhar a noticia AUSTRÁLIA IMPÕE LOCKDOWN NO ANO NOVO PARA CONTER CORONAVÍRUS  Compartilhar a noticia AUSTRÁLIA IMPÕE LOCKDOWN NO ANO NOVO PARA CONTER CORONAVÍRUS

Link da Notícia:

AUSTRÁLIA IMPÕE LOCKDOWN NO ANO NOVO PARA CONTER CORONAVÍRUS
 (Foto: Divulgação)
A Austrália anunciou, na manhã desta 4ª feira (30.dez), a implantação de regras mais rígidas durante o período das tradicionais celebrações de Ano Novo. Segundo o governo australiano, a decisão ocorre devido ao aumento de infecções e mortes por Covid-19 no país.

Uma semana após o Natal, autoridades do estado de Nova Gales do Sul, localizado no sudeste da Austrália, constataram o surgimento de diversos novos casos na região. Segundo a premier Gladys Berejiklian, as restrições foram estabelecidas para que "a véspera de Ano Novo não seja a causa de um (evento) super-propagador". 

Com base nas novas regras, a partir desta 5ª feira (31.dez) as famílias ficarão restritas a apenas cinco convidados. Anteriormente, era possível acomodar até 10 pessoas em cada residência. O número de participantes nas reuniões ao ar livre também foi reduzido de 50 para 30. 

Em Sydney, capital do país, a área mais afetada está situada na região litorânea, que deve permanecer bloqueada para turistas durante os próximos dias. A tradicional queima de fogos não foi cancelada, mas não será permitido assistir a exibição no local, que será transmitida nos canais de televisão. 

Desde o início da pandemia, a Austrália registrou 28,3 mil infectados e 909 mortes em decorrência da doença. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054993
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!