noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

REINO UNIDO DECRETA NOVO LOCKDOWN

Primeiro-ministro Boris Johnson anunciou a medida em pronunciamento online nesta segunda-feira

Publicada em 05/01/21 às 07:26h - 394 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia REINO UNIDO DECRETA NOVO LOCKDOWN  Compartilhar a noticia REINO UNIDO DECRETA NOVO LOCKDOWN  Compartilhar a noticia REINO UNIDO DECRETA NOVO LOCKDOWN

Link da Notícia:

REINO UNIDO DECRETA NOVO LOCKDOWN
 (Foto: Divulgação)
O Reino Unido entrou em nova fase de lockdown nesta segunda-feira (4.jan). A medida foi anunciada pelo primeiro-ministro Boris Johnson em pronunciamento transmitido ao vivo. Entre as diretrizes mais drásticas de isolamento social, estão permissão para sair de casa somente para comprar itens essenciais e para trabalhar no caso de funções que não podem ser desempenhadas remotamente. 

Jonhson afirmou que a nova variante do vírus encontrada no país, segundo cientistas ingleses, é 60% ou 70% mais transmissível do que a versão original. "É alarmante a veolcidade com que o vírus tem se espalhado", disse. 

O primeiro-ministro também chamou atenção para a lotação dos hospitais no país, que está 40% mais ocupado do que em abril, quando houve o primeiro pico da covid-19. 

As aulas em todos os níveis de ensino serão ministradas de forma remota a partir desta segunda-feira até meados de fevereiro, anunciou o primeiro-ministro. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051081
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!