noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

BIDEN MAIS PERTO DE CONTROLAR O SENADO COM VITÓRIA DE WARNOCK

O partido Democrata já tem maioria na Câmara

Publicada em 06/01/21 às 07:34h - 253 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia BIDEN MAIS PERTO DE CONTROLAR O SENADO COM VITÓRIA DE WARNOCK  Compartilhar a noticia BIDEN MAIS PERTO DE CONTROLAR O SENADO COM VITÓRIA DE WARNOCK  Compartilhar a noticia BIDEN MAIS PERTO DE CONTROLAR O SENADO COM VITÓRIA DE WARNOCK

Link da Notícia:

BIDEN MAIS PERTO DE CONTROLAR O SENADO COM VITÓRIA DE WARNOCK
 (Foto: Divulgação)
O democrata Raphael Warnock derrotou a republicana Kelly Loeffler nas eleições complementares ao Senado norte-americano realizadas na Geórgia. O resultado, anunciado nesta 4ª feira (6.jan) pela Associated Press, deixa o presidente eleito Joe Biden mais perto de ter um governo com o controle das duas casas no Congresso dos EUA.

A outra disputa na Geórgia segue aberta. O democrata Jon Ossoff aparecia, até as 6h30 desta manhã (horário de Brasília), à frente do republicano David Perdue por uma pequena margem. Caso Ossoff mantenha a frente, os democratas serão maioria no Senado. Se Perdue ultrapassá-lo, os republicanos manterão o controle da casa.

Um cenário de vitória democrata em ambas as votações daria a Joe Biden a maioria no Congresso dos EUA, pois o Partido Democrata já tem maioria na Câmara e passaria a controlar também o Senado.

A eleição está sendo reprisada na Geórgia porque nenhum dos candidatos nas eleições gerais de novembro alcançou os 50% exigidos pelas regras estaduais.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030860
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!