noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

INCÊNDIO ATINGE INSTITUTO SERUM NA ÍNDIA, MAIOR FABRICANTE DE VACINAS DO MUNDO

Empresa garante que o fogo não afetou estoque de imunizantes que o Brasil tenta importar

Publicada em 21/01/21 às 11:47h - 225 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia  INCÊNDIO ATINGE INSTITUTO SERUM NA ÍNDIA, MAIOR FABRICANTE DE VACINAS DO MUNDO  Compartilhar a noticia  INCÊNDIO ATINGE INSTITUTO SERUM NA ÍNDIA, MAIOR FABRICANTE DE VACINAS DO MUNDO  Compartilhar a noticia  INCÊNDIO ATINGE INSTITUTO SERUM NA ÍNDIA, MAIOR FABRICANTE DE VACINAS DO MUNDO

Link da Notícia:

 INCÊNDIO ATINGE INSTITUTO SERUM NA ÍNDIA, MAIOR FABRICANTE DE VACINAS DO MUNDO
 (Foto: Reprodução)
Ao menos cinco pessoas morreram após um incêndio de grandes proporções atingir a sede do Instituto Serum, maior fabricante de vacinas do mundo e responsável pela produção dos imunizantes desenvolvidos pela AstraZeneca e Universidade de Oxford, na manhã desta 5ª feira (21.jan), em Pune, na Índia. Segundo Murlidhar Mohol, prefeito da cidade, as vítimas eram trabalhadores da fábrica.

O diretor executivo da Serum, Adar Poonawalla, lamentou o ocorrido através das redes sociais. "Acabamos de receber algumas atualizações angustiantes. Após uma investigação mais aprofundada, soubemos que, infelizmente, houve algumas perdas no incidente. Estamos profundamente tristes e oferecemos nossas mais profundas condolências aos familiares dos falecidos", escreveu.

De acordo com informações da Associated Press (AP), as chamas atingiram uma nova instalação do edifício, construída para aumentar a produção de imunizantes contra a Covid-19. O Brasil tenta fechar acordo com o governo indiano para importar 2 milhões de doses da vacina produzida pelo instituto. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050366
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!