noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

BIDEN AFIRMA QUE PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM AS LGBT SOFRERÃO SANÇÕES

Memorando é um documento simbólico, mas possui peso político

Publicada em 10/02/21 às 11:04h - 151 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia BIDEN AFIRMA QUE PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM AS LGBT SOFRERÃO SANÇÕES  Compartilhar a noticia BIDEN AFIRMA QUE PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM AS LGBT SOFRERÃO SANÇÕES  Compartilhar a noticia BIDEN AFIRMA QUE PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM AS LGBT SOFRERÃO SANÇÕES

Link da Notícia:

BIDEN AFIRMA QUE PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM AS LGBT SOFRERÃO SANÇÕES
 (Foto: Divulgação)
Na última sexta-feira (5.jan), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, divulgou um memorando presidencial com o objetivo de expandir a proteção dos direitos LGBT. 

De acordo com o documento da Casa Branca, Biden vai buscar articulações internacionais para a causa e para aqueles países que continuam desrespeitando pessoas LGBTs, haverá possibilidade de sanções. 

"Todos os seres humanos devem ser tratados com respeito e dignidade e devem ser capazes de viver sem medo, não importa quem sejam ou a quem amam. Os Estados Unidos estão na vanguarda dessa luta - falando abertamente e defendendo nossos valores mais queridos", diz o documento divulgado pela Casas Branca.

O memorando  é um documento simbólico, mas possui peso político. Biden, em sua candidatura, prometeu revogar a proibição de transexuais nas Forças Armadas - o que ele já fez - e encaminhar e aprovar no Congresso o Ato de Igualdade, legislação com uma série de leis de proteção aos LGBTs.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031444
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!