noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

EUA BOMBARDEIAM INFRAESTRUTURA NA SÍRIA DE MILÍCIAS APOIADAS PELO IRÃ

O ataque aéreo contra uma "infraestrutura utilizada por milícias apoiadas pelo Irã no leste da Síria" é a primeira ação militar conhecida sob a égide do Presidente Joe Biden, que iniciou o mandato no final de janeiro

Publicada em 26/02/21 às 09:18h - 197 visualizações

NMBR


Compartilhe
Compartilhar a noticia EUA BOMBARDEIAM INFRAESTRUTURA NA SÍRIA DE MILÍCIAS APOIADAS PELO IRà Compartilhar a noticia EUA BOMBARDEIAM INFRAESTRUTURA NA SÍRIA DE MILÍCIAS APOIADAS PELO IRà Compartilhar a noticia EUA BOMBARDEIAM INFRAESTRUTURA NA SÍRIA DE MILÍCIAS APOIADAS PELO IRÃ

Link da Notícia:

EUA BOMBARDEIAM INFRAESTRUTURA NA SÍRIA DE MILÍCIAS APOIADAS PELO IRÃ
 (Foto: Lusa)
Os Estados Unidos realizaram um ataque aéreo contra uma "infraestrutura utilizada por milícias apoiadas" por Teerã no leste da Síria, anunciou o Pentágono.

"Os ataques foram autorizados em resposta a ataques recentes contra funcionários dos Estados Unidos e da Coligação no Iraque, e ameaças contínuas contra estes funcionários", disse o porta-voz do Departamento da Defesa dos EUA, John Kirby, em comunicado.

O ataque aéreo contra uma "infraestrutura utilizada por milícias apoiadas pelo Irã no leste da Síria" é a primeira ação militar conhecida sob a égide do Presidente Joe Biden, que iniciou o mandato no final de janeiro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030838
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!