noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

MARIDO DA RAINHA ELIZABETH É TRANSFERIDO DE HOSPITAL EM LONDRES

Príncipe Philip responde bem ao tratamento de uma infecção e deve ficar internado até o final da semana

Publicada em 01/03/21 às 14:03h - 238 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia MARIDO DA RAINHA ELIZABETH É TRANSFERIDO DE HOSPITAL EM LONDRES  Compartilhar a noticia MARIDO DA RAINHA ELIZABETH É TRANSFERIDO DE HOSPITAL EM LONDRES  Compartilhar a noticia MARIDO DA RAINHA ELIZABETH É TRANSFERIDO DE HOSPITAL EM LONDRES

Link da Notícia:

MARIDO DA RAINHA ELIZABETH É TRANSFERIDO DE HOSPITAL EM LONDRES
 (Foto: Divulgação)
O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, foi transferido para outro hospital nesta segunda-feira (1.mar), depois de ser internado há quase duas semanas.

O Palácio de Buckingham disse em um comunicado que os médicos "continuarão a tratá-lo de uma infecção, bem como realizar testes e observação para uma doença cardíaca pré-existente."

A nota informa que o duque de Edimburgo responde bem ao tratamento e deve permanecer no hospital pelo menos até o final da semana. 

Philip tem 99 anos e estava recebendo tratamento no Hospital privado King Edward VII. Ele foi de ambulância para o Hospital St Bartholomew's, em Londres.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051247
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!