noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

PRINCIPAL INFECTOLOGISTA DOS EUA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR O BRASIL NA PANDEMIA

"Eu ficaria feliz em discutir com as autoridades brasileiras se eles quiserem conversar sobre as opções que o país pode ter", afirmou Fauci, em entrevista coletiva da Casa Branca sobre a pandemia

Publicada em 04/03/21 às 09:15h - 167 visualizações

FOLHAPRESS


Compartilhe
Compartilhar a noticia PRINCIPAL INFECTOLOGISTA DOS EUA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR O BRASIL NA PANDEMIA  Compartilhar a noticia PRINCIPAL INFECTOLOGISTA DOS EUA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR O BRASIL NA PANDEMIA  Compartilhar a noticia PRINCIPAL INFECTOLOGISTA DOS EUA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR O BRASIL NA PANDEMIA

Link da Notícia:

PRINCIPAL INFECTOLOGISTA DOS EUA DIZ QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR O BRASIL NA PANDEMIA
 (Foto: NIH/DIVULGAÇÃO)
Mais importante conselheiro do presidente Joe Biden para a Covid-19, o infectologista americano Anthony Fauci disse nesta quarta (3) que está disposto a ajudar o Brasil, que enfrenta o pior momento da crise da sanitária.

"Eu ficaria feliz em discutir com as autoridades brasileiras se eles quiserem conversar sobre as opções que o país pode ter", afirmou Fauci, em entrevista coletiva da Casa Branca sobre a pandemia.

Segundo ele, os cientistas e as autoridades de saúde precisam investigar a relação entre os anticorpos induzidos pelas vacinas que estão sendo aplicadas no país e a eficácia delas no combate à variante P1, que é dominante no Brasil.

"O melhor que se pode fazer é vacinar as pessoas o mais rápido possível, quanto mais pessoas possível", disse ele.

Nesta quarta, o Brasil mais uma vez bateu o recorde de mortes registradas em um único dia, com 1.840 óbitos. Além disso, pelo quinto dia consecutivo, o país tem recorde na média móvel de mortes, 1.332.

O país já está há 42 dias seguidos com média móvel acima de 1.000.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3050939
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!