noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

COQUETEL DE ANTICORPOS DA ROCHE MOSTRA RESULTADOS CONTRA A COVID-19

Última fase dos ensaios clínicos foram concentrados em pacientes de alto risco

Publicada em 23/03/21 às 10:34h - 245 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia COQUETEL DE ANTICORPOS DA ROCHE MOSTRA RESULTADOS CONTRA A COVID-19   Compartilhar a noticia COQUETEL DE ANTICORPOS DA ROCHE MOSTRA RESULTADOS CONTRA A COVID-19   Compartilhar a noticia COQUETEL DE ANTICORPOS DA ROCHE MOSTRA RESULTADOS CONTRA A COVID-19

Link da Notícia:

COQUETEL DE ANTICORPOS DA ROCHE MOSTRA RESULTADOS CONTRA A COVID-19
 (Foto: SEBASTIEN BOZON / AFP)
As farmacêuticas Regeneron e Roche afirmaram em comunicado divulgado nesta terça-feira (23.mar) que obtiveram bons resultados em testes de um coquetel de anticorpos contra a covid-19. Segundo as companhias, dados de um estudo em estágio final mostram que a mistura reduz a hospitalização ou morte de pacientes em 70%.

De acordo com a Roche, a injeção, que consiste em anticorpos casirivimab e imdevimabe, atendeu a todos os critérios num ensaio de fase III, incluindo a redução da duração dos sintomas de 14 para 10 dias e a eficácia contra variantes. O estudo foi feito com 4.567 participantes.

A Roche - que está produzindo o medicamento em fábricas na Califórnia e é a responsável pelas vendas fora dos Estados Unidos - e a Regeneron estimam que o medicamento deve render vendas na casa de centenas de milhões de unidades em 2021. Para o governo norte-americano, já estão garantidas encomendas no valor de US$ 260 milhões já no primeiro trimestre. 

"Novas infecções continuam a aumentar globalmente, com mais de três milhões de casos relatados na semana passada, então este coquetel de anticorpos investigacionais pode oferecer esperança como uma potencial nova terapia para pacientes de alto risco - particularmente à luz das evidências recentes que mostram que o casirivimabe e o imdevimabe juntos mantêm atividade contra principais variantes emergentes", disse o diretor médico da Roche, Levi Garraway.

O coquetel teve a aprovação de emergência nos Estados Unidos e foi autorizado na Europa para uso em pacientes não hospitalizados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3063280
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!