noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

PAPA FRANCISCO CONTINUA A SUA RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL APÓS CIRURGIA

O Papa Francisco continua a sua recuperação depois de ter sido submetido a uma operação no intestino, no domingo passado, e as mais recentes análises de sangue são "satisfatórias", confirmou hoje o Vaticano.

Publicada em 10/07/21 às 12:09h - 338 visualizações

NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia PAPA FRANCISCO CONTINUA A SUA RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL APÓS CIRURGIA  Compartilhar a noticia PAPA FRANCISCO CONTINUA A SUA RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL APÓS CIRURGIA  Compartilhar a noticia PAPA FRANCISCO CONTINUA A SUA RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL APÓS CIRURGIA

Link da Notícia:

PAPA FRANCISCO CONTINUA A SUA RECUPERAÇÃO NO HOSPITAL APÓS CIRURGIA
 (Foto: © Lusa)
O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, explicou que a sexta-feira "foi tranquila" e que o Papa continua com "a evolução clínica esperada" e o tratamento indicado pelos médicos.

Aos poucos, Francisco já está a recomeçar o seu trabalho e a passear pelo quarto no Hospital Gemelli, em Roma.

Na tarde de sexta-feira, celebrou a missa na capela privada do hospital. O Papa dedicou um pensamento especial a todos os médicos, enfermeiras e profissionais de saúde que se preocupam em cuidar e curar os enfermos, especialmente os mais vulneráveis.

No domingo, Francisco rezará a Oração do Angelus no décimo andar do hospital.

O Papa deu entrada na unidade de saúde após a oração dominical do Angelus, no domingo passado, quando anunciou aos fiéis reunidos na Praça de São Pedro do Vaticano a sua próxima viagem à Hungria e Eslováquia, de 12 a 15 de setembro.

O anúncio do internamento causou surpresa, pois não se sabia que Francisco teria de se submeter a uma operação que estava marcada para os primeiros dias de julho, mês em que o pontífice reduz ao máximo seus atos para descansar e só mantém a sua presença na oração do Angelus.

Segundo o porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, a cirurgia a uma estenose diverticular já estava programada e durou cerca de três horas.

Esta foi a primeira hospitalização conhecida do Papa desde que foi eleito para líder máximo da Igreja Católica, em 2013.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031328
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!