noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

METEORO ILUMINA O CÉU NA NORUEGA E CAUSA UM FORTE ESTRONDO

Pessoas que estavam em regiões próxima da capital Oslo relatam que viram um rastro de luz

Publicada em 26/07/21 às 09:14h - 346 visualizações

Reuters - Internacional


Compartilhe
Compartilhar a noticia METEORO ILUMINA O CÉU NA NORUEGA E CAUSA UM FORTE ESTRONDO  Compartilhar a noticia METEORO ILUMINA O CÉU NA NORUEGA E CAUSA UM FORTE ESTRONDO  Compartilhar a noticia METEORO ILUMINA O CÉU NA NORUEGA E CAUSA UM FORTE ESTRONDO

Link da Notícia:

METEORO ILUMINA O CÉU NA NORUEGA E CAUSA UM FORTE ESTRONDO
 (Foto: HOLMESTRAND UTVIKLING/VIA REUTERS)
Um grande meteoro iluminou brevemente o céu no sul da Noruega, neste domingo (25), causando um forte estrondo e deixando um feixe de luz. Segundo especialistas, uma parte pode ter caído próximo da capital Oslo, mas sem causar qualquer prejuízo material ou ferir alguém.

Relatos de avistamentos do meteoro começaram a serem feitos por volta da 1h da manhã, com o fenômeno sendo visto até em Trondheim, cidade mais ao norte do país nórdico.
Uma câmera na cidade de Holmestrand capturou uma bola de fogo caindo do céu e explodindo em um flash brilhante iluminando uma marina.

A rede norueguesa Meteor segue analisando imagens de vídeo e outros dados para tentar localizar a origem e o destino do meteoro.
Dados preliminares sugerem que um meteorito pode ter atingido a Terra em uma grande área arborizada, chamada Finnemarka, apenas 60km a oeste da capital Oslo, segundo a rede.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3030831
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!