noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ISOLAMENTO FECHA CERCA DE 50% DO COMÉRCIO DE CIDADE ARGENTINA

No ano passado, moradores chegaram a comer frango estragado

Publicada em 30/07/21 às 09:59h - 369 visualizações

Cristyan Costa / Revista Oeste.


Compartilhe
Compartilhar a noticia ISOLAMENTO FECHA CERCA DE 50% DO COMÉRCIO DE CIDADE ARGENTINA  Compartilhar a noticia ISOLAMENTO FECHA CERCA DE 50% DO COMÉRCIO DE CIDADE ARGENTINA  Compartilhar a noticia ISOLAMENTO FECHA CERCA DE 50% DO COMÉRCIO DE CIDADE ARGENTINA

Link da Notícia:

ISOLAMENTO FECHA CERCA DE 50% DO COMÉRCIO DE CIDADE ARGENTINA
 (Foto: Reprodução)
Fechada desde março do ano passado, a argentina Porto Iguaçu tem aproximadamente 50% de seu comércio fechado. Do total, 20% encerrou as atividades definitivamente em razão da política de isolamento do presidente do país, o peronista Alberto Fernández. Cerca de 30% da economia do município suspendeu o trabalho, com a finalidade de evitar maiores prejuízos. É o que informou a Câmara de Comércio da cidade, na quinta-feira 29.

Dependente do turismo, Porto Iguaçu agoniza. A visita às cataratas, que nos primeiros meses de 2020 registrava média de 3 mil visitantes diariamente, recebe agora de 150 a 200 pessoas por dia. Em cobertura especial, a Revista Oeste mostrou que os moradores da cidade comeram frango estragado devido às dificuldades financeiras. Pouca ajuda do governo federal chegou aos habitantes, conforme relatou testemunha à reportagem.

Até o momento, não há previsão de reabertura da ponte Tancredo Neves, que liga Porto Iguaçu a Foz do Iguaçu, no Paraná. A conexão é responsável por movimentar a economia das cidades.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3054946
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!