noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

CASAS NO SUL DA ITÁLIA SÃO VENDIDAS POR 1 EURO

Objetivo é atrair novos moradores e aumentar a população da região

Publicada em 03/09/21 às 08:33h - 224 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia CASAS NO SUL DA ITÁLIA SÃO VENDIDAS POR 1 EURO  Compartilhar a noticia CASAS NO SUL DA ITÁLIA SÃO VENDIDAS POR 1 EURO  Compartilhar a noticia CASAS NO SUL DA ITÁLIA SÃO VENDIDAS POR 1 EURO

Link da Notícia:

CASAS NO SUL DA ITÁLIA SÃO VENDIDAS POR 1 EURO
 (Foto: Reprodução/Twitter)
A cidade de Calatafimi-Segesta, em Trapani, na região da Sicília lançou um edital para vender 58 casas pelo valor simbólico de um euro. O comissário extraordinário do município, Francesco Fragale, foi quem realizou o anúncio, na 4ª feira (1º.set), na tentativa de atrair novos moradores e aumentar a população da região. 

Para Fragale, a iniciativa ajudará a desenvolver a economia do país ao fomentar trabalho para o setor de construção e artesanato. Ele aponta que "o objetivo é enfrentar o fenômeno do despovoamento também com a recuperação da função residencial do centro histórico, requalificando o território do ponto de vista urbano e favorecendo a abertura de atividades de alojamento turístico, comércio ou artesanato numa localização sugestiva".

Mais detalhes sobre projeto estão disponíveis no site (em italiano) da prefeitura da cidade. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053503
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!