noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

SUBMARINO COM QUASE 2 TONELADAS DE COCAÍNA É INTERCEPTADO NA COLÔMBIA

Tripulação fugiu nadando e ninguém foi preso. Autoridades locais informaram que a droga tinha como destino a América Central

Publicada em 04/09/21 às 08:41h - 188 visualizações

Primeiro Impacto


Compartilhe
Compartilhar a noticia SUBMARINO COM QUASE 2 TONELADAS DE COCAÍNA É INTERCEPTADO NA COLÔMBIA  Compartilhar a noticia SUBMARINO COM QUASE 2 TONELADAS DE COCAÍNA É INTERCEPTADO NA COLÔMBIA  Compartilhar a noticia SUBMARINO COM QUASE 2 TONELADAS DE COCAÍNA É INTERCEPTADO NA COLÔMBIA

Link da Notícia:

SUBMARINO COM QUASE 2 TONELADAS DE COCAÍNA É INTERCEPTADO NA COLÔMBIA
 (Foto: Reprodução/SBT)
Autoridades colombianas interceptaram um submarino carregado com 1,8 tonelada de cocaína, nesta quinta-feira (2).Os entorpecentes pertenciam a um grupo dissidente das FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), segundo o comandante da missão, o contra-almirante Orlando Cubillos.

A apreensão, segundo o militar, evitou o consumo de mais de 4 milhões e meio de doses da droga em países da região e uma receita de mais de US$ 60 milhões, aproximadamente R$ 300 milhões, para o grupo criminoso. 

Somente em 2021, a Força Tarefa já apreendeu mais de 27 toneladas de cocaína e interceptou 21 submarinos.

Nesta última apreensão, ninguém foi preso porque a tripulação do submarino fugiu nadando e conseguiu se esconder em uma área de mangue. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3049275
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!