Mundo

TALIBÃS SE REÚNEM COM DIPLOMATAS DA CHINA, DA RÚSSIA E DO PAQUISTÃO

Reunião tratou de 'governo inclusivo' e defesa do regime

Publicada em 22/09/21 às 08:32h - 109 visualizações

por Cristyan Costa / Revista Oeste.


Compartilhe
Compartilhar a notícia TALIBÃS SE REÚNEM COM DIPLOMATAS DA CHINA, DA RÚSSIA E DO PAQUISTÃO  Compartilhar a notícia TALIBÃS SE REÚNEM COM DIPLOMATAS DA CHINA, DA RÚSSIA E DO PAQUISTÃO  Compartilhar a notícia TALIBÃS SE REÚNEM COM DIPLOMATAS DA CHINA, DA RÚSSIA E DO PAQUISTÃO

Link da Notícia:

TALIBÃS SE REÚNEM COM DIPLOMATAS DA CHINA, DA RÚSSIA E DO PAQUISTÃO
 (Foto: Reprodução/Twitter)
Mullah Mohammad Hassan Akhund, chefe interino da ditadura Talibã, se reuniu com representantes da Rússia, do Paquistão e do Partido Comunista da China (PCC) em Cabul, capital do Afeganistão. Divulgado pela agência de notícias TASS, na terça-feira 21, o encontro tratou de temas como “governo inclusivo” e a defesa do novo regime extremista, segundo a imprensa.

Conforme cobertura da Revista Oeste, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o secretário-geral do PCC manifestaram apoio ao Talibã, depois da retirada das tropas norte-americanas da região. Em agosto, Putin disse que está “disposto a trabalhar em conjunto com a China para impedir que forças estrangeiras interfiram e destruam o país asiático.”



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 2164146
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2022 - Atribuna Cultural - Fundado em 30/03/2001