noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

WILLIAM SHATNER PODE SE TORNAR O HOMEM MAIS VELHO A VIAJAR AO ESPAÇO

Em uma imitação da arte, o ator de \

Publicada em 13/10/21 às 08:32h - 104 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia WILLIAM SHATNER PODE SE TORNAR O HOMEM MAIS VELHO A VIAJAR AO ESPAÇO  Compartilhar a noticia WILLIAM SHATNER PODE SE TORNAR O HOMEM MAIS VELHO A VIAJAR AO ESPAÇO  Compartilhar a noticia WILLIAM SHATNER PODE SE TORNAR O HOMEM MAIS VELHO A VIAJAR AO ESPAÇO

Link da Notícia:

WILLIAM SHATNER PODE SE TORNAR O HOMEM MAIS VELHO A VIAJAR AO ESPAÇO
 (Foto: Divulgação/Blue Origin)
Popularmente conhecido por sua interpretação no filme "Jornada nas Estrelas", o ator William Shatner, aos 90 anos, realiza sua primeira viagem ao espaço na manhã desta 4ª feira (13.out).


A empresa responsável por sua viagem pertence ao bilionário Jeff Bezos e deve sair de uma plataforma de lançamento no oeste do Texas. O voo deve durar cerca de 11 minutos e pode ser acompanhado ao vivo nas plataformas digitais da companhia.

A missão, chamada NS-18, conta também com a presença do cofundador do Planet Labs, Chris Boshuizen; o cofundador da Medidata, Glen de Vries e Audrey Powers, vice-presidente de missões e operações da Blue Origin.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031427
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!