noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ARÁBIA SAUDITA VAI CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO

Projeto ficará no meio do Golfo Pérsico. Iniciativa é parte de estratégia para impulsionar o turismo

Publicada em 21/10/21 às 07:58h - 120 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia ARÁBIA SAUDITA VAI CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO  Compartilhar a noticia ARÁBIA SAUDITA VAI CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO  Compartilhar a noticia ARÁBIA SAUDITA VAI CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO

Link da Notícia:

ARÁBIA SAUDITA VAI CRIAR PARQUE DE DIVERSÕES EM PLATAFORMA DE PETRÓLEO
 (Foto: Divulgação/ Fundo de Investimento Público)
A Arábia Saudita anunciou, neste semana, o seu novo projeto turístico. O país pretende construir um parque de diversão "extremo" inspirado nas plataformas de petróleo offshore. O "The Rig" terá uma área total de 150 mil metros quadrados e ficará localizado no meio do Golfo Pérsico.

A atração turística será composta por três hotéis e restaurantes espalhados pelo parque, bem como atividades extremas, como bungee jumping  e passeios de montanha-russa. 

O projeto faz parte de uma estratégia do Fundo de Investimento Público (PIF) para acelerar a economia local, além de impulsionar a inovação nos setores de turismo e entretenimento na Arábia Saudita, que quer se tornar o destino turístico número 1 do mundo. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3051280
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!