noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

EUA DEVEM ANUNCIAR SANÇÕES ADICIONAIS CONTRA A RÚSSIA NESTA 3ª FEIRA

Crise internacional se intensificou após o presidente russo reconhecer regiões separatistas da Ucrânia

Publicada em 22/02/22 às 09:07h - 70 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia EUA DEVEM ANUNCIAR SANÇÕES ADICIONAIS CONTRA A RÚSSIA NESTA 3ª FEIRA  Compartilhar a noticia EUA DEVEM ANUNCIAR SANÇÕES ADICIONAIS CONTRA A RÚSSIA NESTA 3ª FEIRA  Compartilhar a noticia EUA DEVEM ANUNCIAR SANÇÕES ADICIONAIS CONTRA A RÚSSIA NESTA 3ª FEIRA

Link da Notícia:

EUA DEVEM ANUNCIAR SANÇÕES ADICIONAIS CONTRA A RÚSSIA NESTA 3ª FEIRA
 (Foto: Pixabay)

O governo dos Estados Unidos deve anunciar, ainda nesta 3ª feira (22.fev), a imposição de sanções adicionais contra a Rússia. A medida vem um dia depois que as autoridades russas reconheceram a independência de duas regiões separatistas no leste da Ucrânia e enviaram tropas militares para as regiões.

"Os Estados Unidos vão impor sanções contra a Rússia por essa clara violação da lei internacional e da soberania e integridade dos territórios da Ucrânia", disse a embaixadora dos país na Organização das Nações Unidas (ONU), Linda Thomas-Greenfield. Segundo ela, o pacote tem como objetivo impedir que a Rússia invada a Ucrânia, o que pode resultar em um conflito armado mundial.

Na noite de ontem, o governo dos EUA já havia assinado uma ordem executiva com sanções contra os territórios ucranianos de Luhansk e Donetsk, proibindo novos investimentos, comércio e financiamento norte-americano nas províncias separatistas. Ao mesmo tempo, membros do Reino Unido e União Europeia também prometeram anunciar novas medidas contra os territórios.

Apesar de o presidente russo, Vladimir Putin, ter anunciado a retirada parcial das tropas da fronteira com a Ucrânia, líderes da comunidade internacional continuam afirmando que não há movimentação significativa de um recuo militar. No total, as autoridades calculam que mais de 150 mil soldados russos estão posicionados, além de tanques de guerra e armamentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3048576
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!