noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

FORÇAS RUSSAS SE APROXIMAM DA CAPITAL UCRANIANA

Soldados estariam a cerca de 10 km de Kiev

Publicada em 25/02/22 às 09:14h - 67 visualizações

RTP* - Kiev


Compartilhe
Compartilhar a noticia FORÇAS RUSSAS SE APROXIMAM DA CAPITAL UCRANIANA  Compartilhar a noticia FORÇAS RUSSAS SE APROXIMAM DA CAPITAL UCRANIANA  Compartilhar a noticia FORÇAS RUSSAS SE APROXIMAM DA CAPITAL UCRANIANA

Link da Notícia:

FORÇAS RUSSAS SE APROXIMAM DA CAPITAL UCRANIANA
 (Foto: Reuters)

Enviados especiais da agência portuguesa RTP à Ucrânia relatam que forças russas estão se aproximando da capital Kiev.

Há forças de reconhecimento de Moscou que estão a cerca de 10 quilômetros da capital, mas não conseguiram os avanços imediatos que esperavam na área. 

Tropas da Ucrânia conseguiram barrar alguma força dos ataques aéreos russos. A indicação, no entanto, é de que dificilmente as autoridades ucranianas poderão conter o ataque.

Chernobyl

As autoridades ucranianas informaram que tropas russas controlam a Central Nuclear de Chernobyl, no Norte da Ucrânia, e que mantêm os funcionários reféns. A Agência Nuclear do país revelou, por sua vez, que detecta níveis crescentes de radiação no local.

Nesta sexta-feira, Moscou anunciou que vai enviar paraquedistas para ajudar a proteger a antiga central nuclear e garantiu que os níveis de radiação “são normais”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3031076
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!