noticias Seja bem vindo ao nosso site TRIBUNA CULTURAL!

Mundo

ALEMANHA APROVA ACORDO QUE GARANTE FORNECIMENTO DE GÁS À ITÁLIA

Governo italiano busca se tornar independente do produto russo em até 30 meses

Publicada em 18/03/22 às 08:47h - 109 visualizações

SBT News


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALEMANHA APROVA ACORDO QUE GARANTE FORNECIMENTO DE GÁS À ITÁLIA  Compartilhar a noticia ALEMANHA APROVA ACORDO QUE GARANTE FORNECIMENTO DE GÁS À ITÁLIA  Compartilhar a noticia ALEMANHA APROVA ACORDO QUE GARANTE FORNECIMENTO DE GÁS À ITÁLIA

Link da Notícia:

ALEMANHA APROVA ACORDO QUE GARANTE FORNECIMENTO DE GÁS À ITÁLIA
 (Foto: Unplash)

O governo da Alemanha aprovou na 4ª feira (16.mar) um acordo que garante o fornecimento de gás à Itália em caso de extrema necessidade.

Segundo a agência italiana ANSA, o documento entrará em vigor após ser assinado em 29 de março. De acordo com o governo do chanceler alemão Olaf Scholz, os países da União Europeia se comprometeram a proteger os consumidores por meio de acordos bilaterais.

O acordo é ativado em situações de emergência, quando o país esgota as possibilidades de continuar com o fornecimento. Parcerias semelhantes foram anteriormente assinadas com a Áustria e Dinamarca.

Ao todo, a Itália importa da Rússia 29 bilhões de metros cúbicos de gás por ano. O governo italiano busca se tornar independente do produto russo em até 30 meses.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79) 9.8156-8504

Visitas: 3053549
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - TRIBUNA CULTURAL - Fundado em 30/03/2001
Converse conosco pelo Whatsapp!